Taís Silva Rocha D’Angelis

Mestre em Urbanismo pelo Programa de Pós-graduação de Urbanismo (PROURB) – da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014-2016) e graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (2007-2012). Docente no curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Estácio de Curitiba desde 2016, onde ministra, atualmente, as disciplinas de Planejamento Urbano e Regional e Arquitetura da Paisagem II. Desenvolve estudos nas áreas de Urbanismo, Planejamento Urbano e Patrimônio Cultural e possui experiências profissionais na coordenação e elaboração de trabalhos de planejamento urbano e consultoria ambiental como Planos Diretores, Estudos de Impacto de Vizinhança – EIV, Estudos de Impacto Ambiental – EIA, Relatórios de Viabilidade, Zoneamentos Ecológico Econômico, entre outros.

Participação no LAURD

Tags:

Atualizado em 2020-12-02 05:53 por Tais da Costa Vicente.

Pesquisas

Trabalhos