Raissa da Rocha Paim

Estudante do curso de graduação Arquitetura e Urbanismo na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Atua como pesquisadora do laboratório de análise urbana e representação digital LAURD/PROURB – FAU/UFRJ, em pesquisa sobre representação da cidade do Rio de Janeiro através de mídias digitais.

Marcela Aurélia da Silva

Formada em técnico de edificações (2014) pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca CEFET/RJ e atual graduanda de arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro FAU/UFRJ. Atua como pesquisadora do laboratório de análise urbana e representação digital LAURD/PROURB – FAU/UFRJ, em pesquisa sobre representação da cidade do Rio de Janeiro através de mídias digitais.

Joy Helena Worms Till

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula, mestre em Design pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro – PUC-Rio e doutora em Urbanismo pelo PROURB – FAU-UFRJ (Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ). Atualmente é professora adjunta na graduação em Design na PUC-Rio, em disciplinas de projeto e mídia digital, onde também atua como pesquisadora colaboradora do LIDE (Laboratório Interdisciplinar Design Educação), ligado ao PPG Design (Programa de Pós Graduação). No PROURB, é cofundadora do LabIT (Laboratório de Intervenções Temporárias e Urbanismo Tático), iniciativa interdisciplinar que conjuga as disciplinas da arquitetura & urbanismo, artes plásticas e design, dedicando-se ao estudo das intervenções temporárias como forma de transformação positiva da cidade do Rio de Janeiro. Tem experiência interdisciplinar na área de Design, com ênfase em comunicação visual e interfaces web. Seus estudos mais recentes estão voltados para a relação dos elementos gráficos cotidianos na paisagem urbana, sendo responsável pelos ambientes interativos “paisagem gráfica da cidade”, hospedados na internet e abertos à participação dos interessados. Além disso, compõe o coletivo Cotidiano & Mobilidade, originado no NAT_EAV (Núcleo de Arte e Tecnologia da Escola de Artes Visuais do Parque Lage), dedicado à construção de narrativas e mapeamentos urbanos através de derivas e percursos cotidianos, explorando os dispositivos móveis contemporâneos.

Anna Clara de Oliveira Rocha e Silva

Possui ensino-médio-segundo-grau pelo Colégio Brigadeiro Newton Braga(2015). Aluna de graduação do curso de Arquitetura e Urbanismo na UFRJ.

Felipe Oliveira de Souza Lopes

Possui ensino-medio-segundo-grau pela C.E Vicente Jannuzzi(2016). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo.

SIMRIO

Simulador urbano virtual

Maiara Pitanga Vigand

Possui ensino-medio-segundo-grau pela Escola Técnica Estadual Henrique Lage (2009) . Tem experiência na área de Artes.