Thiago Leitão

Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Mestrado em Urbanismo pelo Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da UFRJ (2009). Ganhou bolsa de estudos do ALFA PROGRAM da União Européia para realizar mestrado sanduíche durante 12 meses na Bélgica, em Bruxelas, pela SINT-LUCAS Hogeschool voor Wetenschap & Kunst (2007-2008).

Professor Substituto da FAU/UFRJ (2009), na disciplina de Gráfica Digital. Tem experiência na área representação de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Gráfica Digital, atuando principalmente nos seguintes temas: panoramas digitais, multimídia, modelos tridimensionais, projeto e atelier virtual. É membro correspondente do IPC International Panorama Council. Grupo responsável pela pesquisa, documentação e desenvolvimento de novas investigações sobre Panoramas pelo mundo. Atualmente, é doutorando do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da UFRJ, onde desenvolve sua tese sobre Panoramas Digitais e História da Cidade do Rio de Janeiro. Professor Horista na Pontifícia Universidade Católica PUC-Rio nas disciplinas de Desenho de Arquitetura I, Projeto de Revitalização V e Projeto Residencial 2; Professor Horista na Universidade Gama Filho nas disciplinas de Técnicas de Representação Gráfica, Desenho de Observação, Projeto de Arquitetura I e Estudo da Forma II.

Participação no LAURD

• Professor Prourb

Tags:

Atualizado em 2017-12-23 05:53 por Rodrigo Cury Paraizo.

Pesquisas

Trabalhos